Parceiros

Neyvile Lucas, 

 Nasceu no Brasil, em João Pessoa, no estado da Paraíba, no ano de 2000. Atualmente, vive na cidade de Mamanguape com seus pais e sua irmã caçula. Filho de uma professora e um radialista, sempre foi apaixonado por leitura e, quando criança, costumava escrever suas próprias versões de algumas histórias conhecidas da Mitologia Grega, como é o caso de Édipo Rei, do escritor Sófocles, e a tão conhecida história de Dédalo e Ícaro. Autor da obra "Mar Noturno".







Lara Orlow,

Não se classifica como escritora, mas como contadora de histórias. De origem cigana, a autora possui três livros publicados: “Wlad – Os Prisioneiros do Destino”, pelo Amazon, um romance cigano que acontece na época medieval, com direito a muita magia, perseguição e aventura; “Os Caminhos de Lumia”, pela Editora Malagueta, e versão Kindle, um romance que aborda questões de gênero e diversidade cultural; e, “A Saga de Orum”, em sua segunda edição, a ser publicado pela Editora Arwen, uma aventura juvenil enredada pela mitologia africana. Também participou de uma antologia no Peru, “Vocês para Lilith”, pela Editora Estruendomudo, porém sem distribuição no Brasil. Formada em Artes, Pedagogia e pós graduanda em Psicopedagogia, ela vive no interior de São Paulo, junto à sua família. Já passou por diversas áreas profissionais diferentes, além dos livros atualmente trabalha com educação inclusiva, desenvolvendo atividades extracurriculares para crianças com deficiências em Sala de AEE – Atendimento Educacional Especializado. 





Fátima Venceslau,

Gaúcha de Porto Lucena, mora no Rio de Janeiro com o marido e a filha. Formada em Odontologia, começou a escrever como complemento da leitora voraz. Autora das Obras "A Cruz de Zeta", "Maruska", "AGT", e "Desafio Diário". 
Instagram

Google+
Email: fatimavenceslau@yahoo.com.br









João Gabriel Brene 

João Gabriel Brene de Aragão da Silva, determinado a expor sua criatividade a fim de promover ,o poder da imaginação, escreve e conta obras de ficção e aventura desde a infância. Apaixonado por livros e histórias fantásticas, aos 16 anos de idade começa a escrever o que será depois, seu primeiro livro publicado. Johnny Bleas - Um Novo Mundo. Primeira obra publicada da trilogia de livros. Em 2016, J.G. Brene lança o segundo livro da trilogia Johnny Bleas, e o Núcleo da Montanha. Amante da literatura, fantasia e cinema o autor é acima de tudo amante da arte. Fã de cinema e grande apreciador de vinhos e boa gastronomia.



 
 Fml Pepper

Autora da trilogia de "Não Pare", Workaholic assumida, viu seu mundo ficar de cabeça para baixo quando seu médico disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em seus braços. De início, achou o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão, mas, os dias foram passando e, com eles, a sua paciência se esgotando. Após um mês deitada, estava a um passo da depressão quando seu marido (e nas horas vagas, seu super-herói) entrou em ação (...)



 Felipe Sales Mariotto

Felipe Sales Mariotto, nascido em 18/01/1980 na cidade do Rio de Janeiro, médico (formado pela UFRJ), com pós-graduação em Dermatologia, Medicina e Cirurgia Estética e Saúde de Família, iniciou a carreira de escritor em 2014, seguindo os inquietantes anseios de transformar em realidade seus maiores sonhos.
                “A máxima que rege minha vida é: a consciência é o limite da liberdade. Tento agir conforme minhas verdadeiras convicções e intuições, buscando a sintonia com a Energia Suprema que sinto habitar em mim e em tudo. Seguindo este caminho, tenho a certeza que jamais estarei me desrespeitando, pois ele é baseado em atitudes verdadeiras, livres dos ecos da mente e dos desejos alheios. Sei, entretanto, que nem sempre é simples conseguir descortinar quem se é por inteiro, pois existem muitas influências externas que nos cercam. Porém, não custa nada tentar calar essas tantas bocas que insistem em palpitar sobre o que não lhes dizem respeito. Estar pleno a cada instante, totalmente presente, é a chave da felicidade desmotivada, que jamais se venderá, visto que é ciente do seu valor inestimável."



 
 Francelia Pereira

Francélia C. Pereira nasceu em Belo Horizonte/MG em 1977. Cursou Informática Industrial (CEFET/MG) e Pedagogia (UFMG). Também estudou sânscrito em um curso de Extensão oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); foi quando se apaixonou pela Linguagem e suas diversas manifestações. Atualmente é estudante de Letras; teve seu primeiro romance, Habitantes do Cosmos: Artemísia, publicado em 2015, pela Editora Buriti. A autora é apaixonada por Mitologia, Ficção Científica e Poesia.

E-MAIL: franceliacp@gmail.com 





 Mariana Bento Beneti

Mariana Bento Beneti, 20 anos, autora de "O Quinto Signo", livro de uma série literária ao estilo de Harry Potter. Ela nasceu em Jataí (GO) e reside em Campinas (SP) onde cursa jornalismo na PUC. Mari Beneti é neta materna do ex-prefeito Mauro Antônio Bento (in memoriam) e lançou a mais recente versão de seu livro - "O Retorno de LidsFor" - em sua cidade natal, na noite da sexta-feira, 3 de julho de 2015. 

E-MAIL: maribeneti@hotmail.com 







Paulo Azevedo, fisioterapeuta, especialista em fisioterapia e pós-graduado em fisioterapia neurofuncional, mestre em Ciência da Motricidade Humana com formação em Filosofia à maneira clássica. Escritor? Não! Contador de histórias! O autor nasceu em Brasília, no Distrito Federal, em agosto de 1971. Reside no Rio de Janeiro há quase trinta anos, é casado e pai de uma menina. Autor da obra "No Fio da Vida"

2 comentários:

  • Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Resenhas
  • Parceiros
  • © Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
    Tecnologia do Blogger.